quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Equipe



Coordenação Geral, Criação e Idealização: Ivana Lima

Produção Executiva: Fabiana Ferreira

Assistência de Produção: Camila Bernini

Coordenação Gráfica: Adriana Alegria

Textos: Darya Goerisch

Revisão: Jerussa Ramos

Fotografias: Wynia Lopes

Assessoria de Imprensa: Glaucia Andrea Domingos

Montagem: Fernanda Stancik





Agradecimentos



É uma honra expor a série de Gravuras Digitais 
Poema Sem Rosto” no Museu Alfredo Andersen, 
local onde iniciei meus estudos em pintura, por volta dos 15 anos. 
Sou muitíssimo grata pelo apoio da Caixa Cultural Curitiba 
e toda a sua equipe, pela confiança e incentivo nesse projeto.
Quero agradecer a Débora Russo, atual diretora do Museu 
e Ronald Simon pelo acolhimento.  
Sinto-me privilegiada pela oportunidade de produzir arte 
ao lado de pessoas tão talentosas. 



Quero neste espaço agradecer à toda a minha equipe,especialmente: 
Fabiana Ferreira pela dedicação e parceria, 
Adriana Alegria, por sua sensibilidade e carinho, 
visível pelo cuidado em cada detalhe da produção visual deste projeto. 
Darya Goerisch, por traduzir minhas imagens em versos 
e por estar sempre por perto. 
Wynia Lopes, por aceitar o convite de registrar o processo de trabalho
e pelo  seu olhar tão único.   




Agradeço à todos os amigos que  cederam suas imagens...
E por fim, à Berenice Mendes, grande cineasta pela sua sincera amizade e apoio.
À Guido Viaro, Emerson Persona, Mauro Zanatta, Farpa Gomes,
Beto Prestes, Eliane Campelli, Verônica Rodrigues, Camila Bernini,
Bianca Magalhães, Marcelo Oliveira, Domitila Trindade,
e a todos os integrantes da Familia Zanette, amigos de todas as horas.
Agradeço com todo o coração aos meus pais, por todos os ensinamentos, 
aos meus irmãos,tios, primos, vizinhos e todos os meus amigos de infância,
minhas fontes de inspiração,
por fazerem parte do meu mundo real e imaginário.
                                                                                                                              
Ivana Lima



(reprodução - stêncil)
2015











...












Nenhum comentário:

Postar um comentário